ze-raimundo4Criado há mais de 50 anos, o centro desportivo Luiza Kerhle em Serra Talhada, ainda é alvo de promessas e também de cobranças da população. O Programa Farol de Notícias, veiculado pela rádio Cultura FM, visitou o centro esportivo neste sábado (20) e entrevistou jovens que mandaram perguntas ao entrevistado do programa, o secretário de Esportes, Zé Raimundo.

Conversamos com Natália Duarte, 18 anos, Islian Pereira, 17, Kennedy Leandro, 15, que questionaram sobre a reforma no campo do Luiza Kerhle, na Praça Manoel Pereira Lins e projetos para o esporte amador no município.

“Há um projeto que está sendo acompanhado pelo Ministério do Esporte, quanto a uma reforma plena do Centro Luiza Kerhle, e que na nossa saída (da Secretaria) vamos informar à imprensa para se possa tomar conhecimento, pois o nosso prefeito Luciano Duque está indo na próxima semana para Brasília para agilizar outros projetos que vamos implantar”, respondeu Zé Raimundo, prometendo:

“Vamos implantar o projeto de cultura e esportes nos bairros, onde teremos várias atividades e modalidades, iremos cadastrar atividades inclusive para idosos… Esse é um projeto do governo federal que está em fase de liberação de recursos e estamos à espera que possamos continuar com esse trabalho. Com relação à praça Manoel Pereira Lins, estamos fazendo uma intervenção depois de 20 anos, claro com dificuldades”.

Sobre melhorias no campo do Luiz Kerhle, Zé Raimundo garantiu que, na próxima semana, vai realizar intervenções no local, mas apenas de campinagem com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos. Zé deixa a pasta para retornar à Câmara Municipal de Serra Talhada no início de abril.

Natália Duarte cobrou mais projetos para a área de esportes

DSC_0254

Kennedy Leandro cobrou melhorias na Praça Manoel Pereira Lins

DSC_0258

Aislam Pereira elogiou o secretário, mas também cobrou reforma no campo do Luiz Kerhle

DSC_0268