https://youtu.be/yETdj0te6s4

Imagens cedidas ao Farol de Notícias por leitores

Publicado às 04h11 deste sábado (18)

Na manhã dessa sexta-feira (17) os leitores do Farol de Notícias registraram imagens de um ônibus supostamente clandestino que estaria desembarcando passageiros vindos de São Paulo na BR-232, em Serra Talhada. As imagens mostram o veículo parado na altura do km 407, próximo a Pousada e Restaurante 411 e a entrada da Faculdade de Integração do Sertão (FIS).

Em busca de mais detalhes sobre o caso, o Farol de Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada, através da secretaria executiva de  Comunicação Social. De acordo com o setor, as informações do vídeo foram imprecisas dificultando a ação da Vigilância Sanitária do município. Os profissionais foram até o local indicado, mas não observaram nenhuma movimentação.

A gestão municipal ainda enfatizou a importância da denuncia nos canais oficiais do governo para colaborar com a atuação preventiva e coerciva dos órgãos de saúde da cidade. A assessoria ratificou os telefones e Whatsapp da Ouvidoria e o Fala Cidadão. Confira os números abaixo: