Líder de Márcia faz grave acusação a Duque em discurso 'bomba'

Com informações das repórteres Daniele Cardoso e Licca Lima, do Farol

Num tom de ataque, o líder do governo Márcia Conrado na Câmara Municipal, Gin Oliveira, fez um de seus mais duros discursos contra a oposição na noite desta terça-feira (30).

Falando por cerca de 5 minutos, durante inauguração de ruas no bairro da Cohab, o parlamentar bradou ao microfone, agitadamente, que o deputado estadual Luciano Duque estaria tentando comprar eleitores oferecendo dinheiro.

Mesmo sustentando uma acusação grave, o vereador não se preocupou em apresentar provas ou testemunhas do suposto crime eleitoral.

“Vocês não têm preço!”, disparou Gin Oliveira, falando para os moradores da Cohab. “A oposição está querendo oferecer dinheiro achando que irão comprar a dignidade das pessoas”.

Elevando ainda mais o tom bélico do discurso, Gin apontou a mira para a imagem do ex-prefeito Duque e disparou:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

“Guarde seu dinheiro e vá cumprir o que você prometeu e não fez, como o anel viário que você não terminou, como o mercado público, como o teatro Arnaud Rodrigues que estava parado e tantas outras obras.”

“Eu quero dizer a Seu Luciano Duque, que ande na Cohab, agora ande olhando nos olhos das pessoas falando a verdade, não ande querendo comprar nosso povo, não. Que o nosso povo não tem preço, não!”.

Curiosamente, durante o ataque verborrágico do líder do governo, a prefeita Márcia Conrado afastou-se da frente do palanque e posicionou-se atrás de todos, evitando exposição.

Já nos discursos que precederam Gin Oliveira, Márcia fez questão de aparecer à vista de todos e todas.

 

VEREADOR PINÓQUIO

Após ‘atirar’ ataques a Luciano, Gin Oliveira mirou também no líder da oposição, Vandinho da Saúde chamando-o novamente de Pinóquio.

“O que me incomoda é ver um Pinóquio, um vereador mentindo diariamente fazendo vídeo, expondo nossa amiga Simone [Serviços Públicos] dizendo que a energia [do prédio público] foi cortada… E pasmem vocês não tinha uma conta atrasada”.

“VAMO PASSAR POR CIMA”

Praticamente sem dar pausas na fala, e respirando apressadamente, Gin Oliveira continuou em tom de guerra dizendo que irá ‘passar por cima’ de seus adversários.

E sugeriu esmagar Luciano Duque, o seu filho, o advogado Miguel Duque, e o vereador Ronaldo de Dja, principais adversários dos governistas nesta pré-campanha.

“Aqui é igual a jogo de futebol, a gente não escolhe adversário. Pode vir Miguel [Duque], Luciano [Duque] ou Ronaldo [de Dja], quem vier a gente vai passar por cima”.

“PISA O PÉ NO FREIO, GIN!”

Ainda durante o discurso, o líder do governo Márcia chegou a revelar que várias pessoas estariam tentando aconselhá-lo a “pisar o pé no freio” e medir as palavras para evitar problemas.

Mas mantendo-se firme no tom ‘bomba’, Gin Oliveira demonstrou que não está com medo de nada:

“Eu não vou me calar! Muitas pessoas me dizem: Ginclécio pisa o pé no freio, pisa o pé no freio. Não vou, não!”, bradou.

Foi dada a largada nas eleições 2024 em Serra Talhada…

Líder de Márcia faz grave acusação a Duque em discurso 'bomba'
Vereador Gin Oliveira disse que Duque não irá comprar a população com dinheiro – Foto: Licca Lima/ Farol de Notícias