Líder do gov. Márcia acirra disputa e chama Vandinho de PinóquioUma declaração que chamou a atenção na sessão ordinária dessa terça-feira (12), na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), foi a alfinetada que o líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, disparou contra o líder da oposição, Vandinho da Saúde.

Aproveitando a ausência dele na Casa Legislativa, Gin Oliveira comparou o colega a Pinóquio, o bonequinho de madeira mundialmente conhecido pelas suas mentiras.

Continua depois da publicidade

“Hoje está tudo em paz. Quando Pinóquio não vem fica tudo em paz”, sapecou Gin, numa indireta. Em viagem a Brasília, Vandinho não teve a oportunidade de se defender.

Com o acirrar dos ânimos políticos na cidade, especialmente, após o anúncio do racha entre Márcia e o ex-prefeito Luciano Duque, o clima de animosidade entre situação e oposição esquentou.

Vandinho vem revelando em seus discursos diversas denúncias onde aponta falhas graves da gestão Márcia Conrado, principalmente na condução de verbas públicas. Enquanto isso, Gin Oliveira tem elevando o tom contra o ex-prefeito Luciano Duque e o seu grupo em defesa da prefeita Márcia Conrado.

Resta saber se o termo “Pinóquio”, como classificou Gin, soou inofensivo para o líder da oposição. Caso contrário, na próxima semana haverá um novo embate. E você? Na sua opinião, quem merece a alcunha de Pinóquio na Câmara de Serra Talhada?