Líder do gov. Márcia acirra disputa e chama Vandinho de PinóquioUma declaração que chamou a atenção na sessão ordinária dessa terça-feira (12), na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), foi a alfinetada que o líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, disparou contra o líder da oposição, Vandinho da Saúde.

Aproveitando a ausência dele na Casa Legislativa, Gin Oliveira comparou o colega a Pinóquio, o bonequinho de madeira mundialmente conhecido pelas suas mentiras.

“Hoje está tudo em paz. Quando Pinóquio não vem fica tudo em paz”, sapecou Gin, numa indireta. Em viagem a Brasília, Vandinho não teve a oportunidade de se defender.

Veja também:   REAÇÃO: PT começa a espalhar que João Vaccari é vítima de perseguição política

Com o acirrar dos ânimos políticos na cidade, especialmente, após o anúncio do racha entre Márcia e o ex-prefeito Luciano Duque, o clima de animosidade entre situação e oposição esquentou.

Vandinho vem revelando em seus discursos diversas denúncias onde aponta falhas graves da gestão Márcia Conrado, principalmente na condução de verbas públicas. Enquanto isso, Gin Oliveira tem elevando o tom contra o ex-prefeito Luciano Duque e o seu grupo em defesa da prefeita Márcia Conrado.

Resta saber se o termo “Pinóquio”, como classificou Gin, soou inofensivo para o líder da oposição. Caso contrário, na próxima semana haverá um novo embate. E você? Na sua opinião, quem merece a alcunha de Pinóquio na Câmara de Serra Talhada?

Veja também:   Homem cai de moto e sofre fratura em ST