Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

O líder do governo na Câmara Municipal Gin Oliveira, voltou a esquentar o discurso na tribuna da Casa Legislativa contra o ex-prefeito Luciano Duque e seu novo grupo.

Em tom provocativo, o vereador chegou a dizer que o opositor quer derrubar Márcia nas eleições por puro machismo e para reimplantar o que classificou de coronelismo.

Gin alertou eleitores de que Luciano e seus apoiadores têm, na verdade, muito interesse pessoal na prefeitura.

“Era uma pessoa que tinha tudo na saúde, quando a secretaria regulou: ‘não presta mais’. Uma pessoa que tinha licitação de furar poço artesiano, que fazia tudo que queria, quando Márcia cortou: ‘não presta mais’ uma pessoa que não aperte não que eu vou falar de um por um que vi falando da gestão. É interesse pessoal, Serra Talhada! Não é interesse coletivo, não! Inclusive do ex-prefeito”, disparou Gin, alertando:

“Então não se iludam com essa história de “Pronto, preparado e querendo”. Pronto, preparado e querendo o que? Para tornar Serra Talhada uma vila de coronelismo e machismo? O que eu estou vendo aqui é, infelizmente, tem algumas mulheres que não estão entendendo que isso é machismo. Isso é não aceitar a ocupação das mulheres em cargos públicos. É não aceitar que Márcia hoje é luz, porque queriam que ela [Márcia] fosse de fato um poste.”