O líder do governo Duque na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Manoel Enfermeiro (PT), disse que, em 2014, o governo petista vai administrar a cidade num clima “só de flores”. O motivo da boa previsão, segundo Enfermeiro, é o pagamento de dívidas, por parte da atual gestão, que teriam sido deixadas pelo ex-prefeito Carlos Evandro (PSB).

Durante entrevista de rádio, nesta quarta-feira (17), o líder do governo afirmou que o prefeito vem cumprindo um “compromisso” que teria assumido perante o antecessor para que as pendências da administração fossem todas pagas. E  chamou a atenção para o bom momento que o governo irá desfrutar após essa etapa.

“A minha perspectiva para o próximo ano do governo é muito boa, porque esse ano o prefeito Luciano Duque conseguiu pagar as contas pendentes da gestão, que foi um compromisso que ele assumiu com o ex-prefeito Carlos Evandro. Então, depois disso virão coisas novas, pois teremos muitas obras para executar. Então, se Deus quiser vai ser tudo flores a partir de agora”, disse.