Wilson Filho foi uma das inúmeras lideranças políticas que marcaram presença na Convenção que oficializou a candidatura de Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula, a governadora de Pernambuco, vice-governador e senador, respectivamente.

“Em razão da minha fidelidade ao meu líder Sebastião Oliveira e ao meu partido Avante fiz questão de me juntar aos 30 mil pernambucanos e pernambucanas que lotaram o Classic Hall, para hipotecar apoio ao projeto liderado por Marília Arraes”, destacou Wilson Filho, candidato a prefeito de Ipubi na eleição passada e principal nome da oposição à gestão municipal. “Para a Câmara dos Deputados, marcharei ao lado de Waldemar Oliveira, enquanto Socorro Pimentel é o nome escolhido para a Assembleia Legislativa”, completou o vice-presidente estadual do Avante.

Veja também:   Candidata do Psol defende o Ecossocialismo em PE

“Mantenho-me na oposição ao atual Governo do Estado e lutarei, junto ao povo de Ipubi e de todo o Sertão do Araripe, por um Pernambuco mais justo e longe das desigualdades socias”, concluiu Wilson.