Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 04h40 desta quinta-feira (26)

Informe Especial Publicitário

Empresa no ramo de semijoias se destaca como a maior loja da revendedora no Sertão de Pernambuco, já conquistou mais de 100 revendedoras espalhadas pelo país e dedicará o mês de setembro às novas consultoras. Esse mês, a Lindíssima Semijoias se dedica às questões religiosas por conta da Festa da Penha, com a exposição online e presencial  de peças religiosas tanto pulseiras quanto brincos, colar e pingentes e anunciou novidades para o cliente, principalmente do atacado.

”Eu sempre foco na questão da revenda, para as mulheres que têm vontade de revender, é bem interessante esse momento que estamos hoje e nossa loja a cada dia chega mais novidade bem acessíveis e é interessante as pessoas começarem a vender tanto por está chegando o final do ano, as datas comemorativas, Dia de Nossa Senhora da Penha, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo, então a oportunidade de começar revender é agora”, disse a gerente Márcia dos Santos acrescentando:

”No mês de setembro vamos focar nas revendedoras iniciantes. O valor inicial da revenda é 800 reais e depois ela fica comprando o valor que ela quiser. Agora em setembro, pretendemos diminuir esse valor inicial porque tem muita gente quem não tem esse valor todo e fica aguardando uma oportunidade de diminuir o valor para poder inciar. É interessante que as pessoas fiquem atentas porque ainda não definimos o dia, nem quantos dias durará a redução desse valor.”

APOIO À REVENDEDORA

Diante da grande equipe de revendedoras, formada por mais de 100 empreendedoras em vários estados do Brasil, não só em Pernambuco, mas também em Tocantins, Rio Grande do Norte, Manaus, Salvador, São Paulo e outros, a Lindíssima Semijoias de Serra Talhada tem se destacado como loja da revendedora, a melhor loja de revendedora do Sertão de Pernambuco, uma loja que dá oportunidade as mulheres a conquistarem sua independência financeira. Acompanhar essa time de mulheres é o foco do empreendimento para fortalecer o empreendimento de todas.

Veja também:   Ministro Alexandre Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis

”Começamos a observar que as revendedoras precisam de acompanhamento relacionados a Marketing, cuidado do perfil do Instagram, WhatsApp e Facebook,  e a questão da organização financeira, por isso venho fazendo vários cursos para poder orientar esse pessoal. Estou dando essas orientações individuais e vou promover um dia de orientação para todas as de Belmonte e outro dia para as daqui e as da região será online. As pessoas vendem e acabou-se, se viram, mas eu não, estou sempre dando esse apoio, porque se eu abandonar elas, elas vão me abandonar, é preciso esse vínculo para mantê-las ativas,” explicou a gerente.

INOVAÇÃO

A Lindíssima também está preparando mais uma novidade para melhor atender o cliente. Está a todo vapor na construção do site da loja que já está bem alimentado, com mais de 50% pronto. Outro projeto inovador são mentorias através de aulas online para as consultoras assistirem no momento mais oportuno para cada uma e colocarem em prática os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

ENVIO PARA CIDADES VIZINHAS

Pedidos para cidades como Calumbi, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Triunfo, Petrolina, Salgueiro, a Lindíssima tem lotação certa para o envio. Para pedidos de outras cidades vizinhas também é possível fazer a entrega através de lotações, já para outras cidades e estados a entrega é feita via Correios com frete a combinar.

TRICA DE MERCADORIAS

Um dos diferenciais da Lindíssima é que além da qualidade e dos preços das peças serem acessíveis, a partir de R$ 12 reais, a troca de mercadoria, caso o produto fique escuro, é feita imediatamente: ‘a gente não não faz aquela entrevista com o cliente. Tem gente que diz: ‘foi perfume, foi isso, foi aquilo’. Não, não fazemos isso, chegou escura eu não quero saber se foi perfume, se foi piscina, a gente troca”, disse Márcia dos Santos.

Veja também:   Foragido do Recife é preso após participar de homicídio no Pajeú

Outra vantagem para a revendedora Lindíssima é que após 30 dias da compra da mercadoria, caso esteja com peças sem vender, a loja faz a troca por novas peças. Não exita em não dar esse suporte a revendedora, pois já se prepara para prestar esse tipo de serviço e não deixar a cliente com mercadoria parada e isso conquista as revendedoras, tanto as ativas quanto novas que vão fazendo uma parceria de sucesso com a loja da revendedora do Sertão Pernambucano.

SERVIÇO

Endereço: Praça Agamenon Magalhães, 119, praça da Concha por atrás da Lima Calçados (Serra Talhada)

Apoio da Lindíssima Semijoias na Loja Festas na Praça de Almir (Belmonte)

Instagram: @lindissima_semijoias_oficial

Telefone: 87 9 9680-7692