lixo 2

Fotos: Arquivo Farol / enviadas por Bel Alves

No último domingo (13), o FAROL DE NOTÍCIAS publicou a indignação de moradores do bairro Ipsep com o acúmulo de lixo nas calçadas. De acordo com a denúncia da moradora Bel Alves o lixo está acumulado desde a última sexta-feira (11) e que os dias de coleta não estão sendo obedecidos pela empresa responsável (relembre).

“Estamos tendo o dia de sábado decepado, o lixo segue até o dia das terças-feiras, ou seja, temos que ficar com o lixo por três dias a mais. A coleta de lixo não está sendo realizada adequadamente”, relatou a moradora indignada.

A reportagem do FAROL entrou em contato com a empresa responsável pela limpeza urbana no município, Viacom, para responder as demandas dos serra-talhadenses. De acordo com a gerente da empresa, Simone Daniel, houve um imprevisto e um dos caminhões de coleta teve problemas mecânicos. “Houve um problema na parte mecânica de um dos caminhões. A coleta de lixo do Bairro Bom Jesus já está sendo realizada e a do Bairro Ipsep será realizada amanhã (terça-feira). Pedimos desculpas a todos os moradores pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão”, explicou a gerente da empresa.

lixo 3