Cargos ComissionadosCampeã do governo Luciano Duque na abertura de contratos temporários ao longo desta gestão, a Secretaria de Desenvolvimento Social, comandada por Josenildo André, fecha 2015 lançando um novo edital para mais uma seleção em ano pré-eleitoral.

Apesar disso, o governo municipal insiste que está implementando uma severa política de contenção de gastos. Recentemente, o prefeito admitiu que a máquina pública municipal está inchada e justificou que isso vem ocorrendo por conta de investimentos que a gestão tem feito na cidade.

A administração alega, mais uma vez, que este novo processo tem a finalidade de atender a necessidade de contratação por excepcional interesse público e que, no período de 10 a 21 de dezembro, estarão abertas novas inscrições.

As vagas são para os cargos de assistente social, psicopedagogo, técnico social, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador, motorista, advogado, agente social, orientador social e educador social. Os salários vão de R$ 900 a R$ 2 mil.

ACESSE O EDITAL COMPLETO AQUI