Publicado às 19h50 desta sexta (14) – Atualizado às 20h36

Na última quarta-feira (12), a Cristal Móveis e Joalheria inaugurou a primeira vitrine de 2022 em grande estilo. Desde 2021 que a loja abre parcerias com arquitetos locais para montar a sua vitrine principal, dando possibilidades diferentes aos clientes. Inaugurando o ano, a Cristal convidou o arquiteto Ícaro Diniz para a montagem da nova proposta que traz três elementos principais do atual trabalho do profissional convidado. Ícaro é um dos maiores nomes da atualidade no ramo de arquitetura e vem se consolidando através de sua assinatura em importantes projetos de revitalização urbana na Capital do Xaxado.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o gerente e designer de interiores, Cleidson Oliver, afirmou que a loja passou por algumas modificações pensadas especialmente nos clientes. E como a primeira novidade de 2022 trouxe o arquiteto Ícaro Diniz para compor uma ambientação agradável e requintada aos olhos dos clientes de Serra Talhada e região. A vitrine se tornou um belo convite para redecorar, confira as imagens abaixo.

“Mudamos totalmente o layout da loja, estamos com muitos projetos novos. Não só com as nossas vitrines, que são feitas com nossos arquitetos parceiros, mas também, montamos a loja pensando no cliente, para que ele pudesse andar e se sentir ambientado. Para que consiga observar todos os detalhes de nossa loja. Dentro desse novo projeto trouxemos a parceria de montagem da nossa vitrine com os arquitetos da cidade região. Junto com Kerlane Andrada e os demais colaboradores da empresa convidamos o Ícaro Diniz para fazer a nossa nova vitrine”, explicou o gerente.

Empolgado com o convite, Ícaro Diniz falou sobre suas inspirações e projetos pensados com exclusividade para os clientes Cristal. Segundo ele, as composições elaboradas trabalham com riqueza de detalhes que enchem os olhos de quem passa pela Rua Enock Inácio de Oliveira.

“Esse é um conceito que eu já trago em todos os meus projetos de interiores, buscando sempre representar três elementos: revestimentos, iluminação e vegetação. Claro que o mobiliário da Cristal é de excelência. Já é um destaque por si mesmo pela qualidade do material. Nesses três elementos o que eu pude aplicar aqui na nossa vitrine foi justamente como revestimento um plano de fundo que traz ritmo na sequência dos tecidos para que a vitrine tenha mais destaque na visibilidade de quem passa na rua. Esse plano de fundo vai receber uma iluminação específica para simular uma grande perciana”.

SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO

Ícaro revelou a busca pelo sentimento de pertencimento da população ao apreciarem a vitrine da loja. Para a Ícaro e a Cristal, o momento é de refletir e celebrar a vida nos espaços que amamos e com os nossos entes queridos. Logo, a vitrine Cristal 2022 nos apresenta a beleza e a leveza dos momentos da vida que devemos celebrar.

“Também tem a questão da vegetação que implementei, tanto na parte da estante como também as que fazem apoio à sala sala de jantar, com peças de decoração de vegetação mais seca que pode se trabalhar a paleta de cores junto com o mobiliário. Para montar essa vitrine eu queria representar momentos da vida, porque quando as pessoas se identificam com alguma coisa elas acabam tendo um sentimento de pertencimento maior, acabamos de passar pelas festividades do fim de ano e eu acredito que esses momentos junto com esses ambientes, podem fazer com que as pessoas se interessem por esse mobiliário tão bonito que montei para a loja Cristal“, finalizou Diniz.