DSC_0138

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que recebeu o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro nas eleições de 2014; justificou porque não alocou emendas para Serra Talhada no orçamento 2015/2016. De acordo com o socialista, as emendas são alocadas apenas para municípios em que há ‘alinhamento’ com a gestão. Avaliando o governo do prefeito Luciano Duque, Ramos provocou afirmando que a cidade está pedindo socorro e não se compara com a gestão de Carlos Evandro.

“O que eu vejo em Serra Talhada é que o povo está pedindo socorro, a gestão deixou a desejar, a gestão municipal não vem atender todos os quatro cantos do município. Eu tenho acompanhado dentro da minha história muito mais a discussão dentro da zona rural de Serra Talhada. Falta, falta a presença que o ex-prefeito Carlos Evandro imprimiu nos oito anos de sua gestão e é juntamente o que a gente quer, voltar a esse tempo de fartura, de obras, de ações, de investimentos da prefeitura municipal”,disparou Lucas Ramos.

DSC_0114

Apesar de não ter alocado emendas, o deputado garante ser muito grato a Serra Talhada e que acompanha o desenvolvimento da cidade com ações feitas pelo governo Paulo Câmara.

“Eu como deputado estadual, além da obrigação constitucional de trabalhar por essa cidade, eu tenho um carinho enorme e uma atenção porque Serra Talhada me deu 800 votos, que foram importantíssimos na minha eleição. Garantiu que eu fosse o quinto deputado mais bem votado do estado do Partido Socialista Brasileiro, 13º em linhas gerais de todos os candidatos. Isso me permite que eu tenha esse olhar diferenciado para Serra”.

MEDALHA DE OURO

No Programa Farol de Notícias deste sábado (30), o Lucas Ramos respondeu o quadro Bate Pronto com respeito e seriedade. O jovem deputado estadual analisou as posturas de Augusto César, Fernando Filho,  Júlio Lóssio, Sebastião Oliveira, Gonzaga Patriota e Luciano Duque. Na enquete, os leitores responderam qual medalha o socialista merecia pelos 14 meses de legislatura. Os leitores concederam o outro a Ramos, que recebeu o prêmio do ex-prefeito Carlos Evandro. Vale a pena conferir!