Luciana Gimenez sofre grave acidente enquanto esquiava

Do Metrópoles

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava com os filhos em Aspen, nos Estados Unidos. Ao lado de Lucas e Lorenzo, a apresentadora caiu após descer uma rampa íngreme, de alta velocidade. Com fratura em quatro lugares diferentes da perna, a famosa foi encaminhada a um hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Segundo informações da assessoria, no último sábado (7/1), Luciana Gimenez curtia as férias com os filhos e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar, a apresentadora acabou se acidentando e caiu. O primeiro atendimento foi feito ainda no local e, posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital local de ambulância.

Veja também:   Congresso quer tirar verba de saúde e infraestrutura

Após passar por alguns exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes da perna de Luciana e a apresentadora, então, foi submetida a uma cirurgia de emergência, que foi bem sucedida. No momento, a famosa está acompanhada do filho mais velho, Lucas Jagger, e tem alta prevista para esta segunda-feira (9/1).