Publicado às 18h37 desta sexta (31)

O prefeito Luciano Duque garantiu, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, esta semana na rádio Vila Bela FM, que o adversário Carlos Evandro, caso vença as eleições 2020, irá pegar a máquina administrativa sem nenhum débito em janeiro de 2021.

Luciano respondeu, na ocasião, a uma provocação de Evandro dias antes, quando ironizou Duque sobre deixar a prefeitura com as contas todas batidas, já que – segundo Carlos – muitos fornecedores vêm se lamentar para ele de contas não pagas pelo atual governo [leia aqui]. O gestor, em contrapartida, respondeu que desde 2015 a Prefeitura tem se empenhado a pagar seus compromissos à vista.

Veja também:   Arábia Saudita começa a vacinar a população contra a Covid-19

“Se o ex-prefeito, por acaso, conseguir ser candidato e ganhar a eleição ele não vai encontrar débito não porque a gente vai trabalhar até o final do mandato. Praticamente tudo o que a gente compra é à vista, merenda, posto de gasolina, medicamentos, cimento… Tudo é comprado à vista. Então, essa questão de débitos eu não tenho. Pontualmente têm alguns questionamentos”, disse o prefeito.

LEIA MAIS SOBRE ISSO

Carlos promete auditoria nas contas de Duque