duque l

Fotos Reprodução / Facebook Luciano Duque

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, começou a ‘bater pernas’ acelerando a agenda de reuniões políticas na zona rural da Capital do Xaxado. Impedido de participar de inaugurações em função da lei eleitoral, o petista vem priorizando as reuniões com agricultores e aproveita para lançar um dos símbolo da sua pré-campanha; o ‘L duplo’.

Nessa sexta-feira (8), Duque visitou as comunidades de São Lourenço, Bandeira e nem a Pedra do Reino, que faz divisa com o município de São José do Belmonte escapou dos flashes do petista.

“Estive em Bernardo Vieira, na Serra Catolé, num assentamento. Enfim, comecei a andar e vou acelerar a minha agenda. Neste momento, estou obtendo respostas sobre as ações que implementamos na zona rural e o resultado tem sido muito bom. As pessoas entenderam a nossa proposta e os sinais que recebo da zona rural são muito bons. O ‘L duplo’ está crescendo como uma febre”, brincou Duque, em conversa com o FAROL.

Ainda durante a entrevista, o prefeito aproveitou para anunciar que já há uma data reservada para realização da convenção partidária, mas se negou a revelar detalhes sobre a escolha do nome do vice na chapa do PT. “A convenção será no dia 30 de julho, mas ainda estamos analisando o local. Mas quanto ao vice não tem nada certo. Mas o processo está tranquilo e não tem disputa ou briga dentro do nosso grupo. Entretanto, antes do dia 30 vamos anunciar o nosso companheiro de chapa”, confirmou Luciano Duque.

duque l 2

duque l 4

duque l 3