O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), concluiu a obra do posto policial no bairro Vila Bela, e fez questão de convidar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para inaugurar o equipamento tão logo esteja mobiliado. A informação foi passada durante o programa Frequência Democrática, nessa sexta-feira (23).

“Eu estou em Recife e estive conversando ontem com o secretário Márcio Steffani e dizendo a ele que o prédio da companhia da Polícia Militar que vai se instalar no bairro Vila Bela, já está pronto, estamos licitando os equipamentos e já dizendo a ele que é o secretário, junto com a Polícia Militar e o governador Paulo Câmara, programar a inauguração dessa parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado. Trazendo mais segurança ao povo do Vila Bela e a população de Serra Talhada”, reforçou o prefeito.

NOVIDADE

Ainda durante a entrevista, Duque anunciou uma outra boa notícia para os moradores do bairro Vila Bela, garantindo que uma das três ambulâncias que foram adquiridas em regime de locação, vai servir ao bairro.

“Estamos ampliando os serviços de atendimento a população, eu creio que a nossa frota está muito antiga e dentro de um novo formato estamos entregando três ambulâncias novas que vão atender toda a população de Serra Talhada. Em breve também estamos  implantando os Bombeiros Civis lá no bairro Vila Bela e terá ambulância cobrindo aquela comunidade que é praticamente uma cidade e que é desprovida de qualquer atendimento de urgência e emergência. Então no bairro do Vila Bela, os Bombeiros Civis deve estar pronta essa semana a conclusão da obra e será mais um avanço importante para a saúde pública do bairro”, finalizou.