Publicado às 05h04 desta segunda-feira (18)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (sem partido), revelou que embora não tenha votado no atual presidente Jair Messias Bolsonaro, espera que o governo do Partido Social Liberal (PSL) acerte e comece a gerar empregos para reduzir o déficit de 13 milhões de desempregados.

Durante a entrega da Praça Antonio Peixoto, na semana passada, o prefeito garantiu que não quer apostar ‘no quanto pior melhor’ na gestão do presidente de extrema-direita.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar governando a minha terra pela segunda vez e peço ao povo que continue nos dando apoio para que possamos fazer o enfrentamento deste momento tão difícil do nosso País. Creio que não podemos apostar no quanto pior melhor. Apostamos que o Brasil vai se reencontrar e o povo brasileiro vai encontrar dias melhores com investimentos para melhorar a educação, a saúde e o desenvolvimento econômico”, disparou Duque, arrematando:

“Não acredito num País que não possa crescer e gerar empregos e esta é a grande chaga que vivemos hoje com quase 13 milhões de desempregados. Vamos torcer para que Deus ilumine a mente dos nossos governantes. Porque enquanto outros reclamam, nós do governo aqui trabalhamos”.