Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h55 desta sexta-feira (5)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), fez um verdadeiro desabafo nessa quinta-feira (4), durante o ato inaugural da nova Central de Regulação, que marcou, também, a entrega do cargo da secretária de Saúde, Márcia Conrado, e a posse da nova gestora, Natália Regalatto. Em tom de despedida, o prefeito fez uma breve retrospectiva das ações em prol de Serra Talhada, lamentou as duras críticas que vem recebendo, principalmente nas redes sociais, mas que está pronto para deixar o poder com a ‘alma lavada’.

“Saio no final do ano, mas vou deixar um legado que construímos em toda esta história. Mas vou deixar recursos, também, para quem assumir, dê continuidade e já comece no outro dia, com dinheiro no banco, com projetos aprovados, e que possa dar continuidade com tudo isso que a gente construiu. Tenho certeza absoluta que o povo não irá nos faltar, como não tem faltado até agora, até o final do governo. Vou sair de alma lavada de que não usei o poder público para me locupletar”, disse o prefeito, aproveitando para mandar recado aos adversários.

“Uns fazem acusações sórdidas porque usam uma palavra de que não gosto de pronunciar: inveja. Mas não tenho nenhuma mágoa destas pessoas, pelo contrário, eu oro por elas. Muitos agem por ambição, mas Deus me ensinou a perdoar. Agora todos nós somos bandidos, todo prefeito agora é enxergado pelo dinheiro que chega, e existe um mal hoje chamado de redes sociais, mas vou terminar o governo do jeito que comecei. Não sei se muitos podem dizer isso, mas eu posso e tenho orgulho de dizer”, reforçou.