Fotos: Assessoria

Publicado às 10h05 desta quinta-feira (31)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, fez uma visita de cortesia a um dos seus mais ferrenhos opositores na Câmara Municipal: o vereador Gilson Pereira, aliado do deputado federal Sebastião Oliveira. O diálogo foi articulado pelo advogado Jailson Araújo, secretário-Executivo de Governo, e foi suficiente para alimentar comentários de uma possível aliança entre Duque e Pereira. O parlamentar encontra-se em licença para tratamento médico e recebeu o prefeito em sua residência.

Nesta quinta-feira (31), o Farol conversou com o prefeito Luciano Duque que afastou qualquer  comentário de reunião política de olho em 2020: “Foi apenas uma visita de solidariedade ao Doutor Gilson Pereira. Ele vai fazer uma cirurgia no Altino Ventura e fala muito bem da unidade, que estamos ampliando em Serra Talhada. Não conversamos nada sobre política. Nada disso”, reforçou Duque.

Presente ao encontro, Jailson Araújo também informou que o prefeito tratou de algumas pautas de Gilson Pereira. “As emendas impositivas foi uma delas, que o prefeito deve resolver até o fim do ano. Foi um encontro tranquilo que mostra o respeito de Luciano Duque por todos os parlamentares”, finalizou Araújo.