Luciano duque no farolDez dias após matéria publicada no FAROL, sobre a inadimplência da Prefeitura de Serra Talhada com o empresário Marcos Aurélio de Souza, da MPtur Turismo (saiba mais aqui); o prefeito Luciano Duque quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, nesta segunda-feira (2). O empresário acusou o governo Duque de não pagar cerca de R$ 50 mil referentes a prestação de serviços durante dois anos. Entretanto, o prefeito negou que o governo tivesse dado qualquer tipo de calote.

“Eu espero que ele (Marcos Souza) acione para provar que nós contratamos ele. Está faltando com a verdade, nós não contratamos ele, foi contratado terceirizado por outra empresa e nós pagamos a empresa. Precisa vir à tona a verdade, nós não devemos. O governo do município, está lá a licitação para quem quiser ver. Era contratado de outra empresa e nós não devemos a esse empresário. Se ele acha que a prefeitura deve a ele, apresente as contas na justiça. Eu estou aguardando, tranquilo”, rebateu o prefeito.

No dia 22 de abril o empresário apresentou cópias de um contrato assinado pelo prefeito Luciano Duque, em maio de 2013; onde a MPtur foi contratada para fazer transporte de doentes em Tratamento Fora de Domicílio (TFD). “Já tentei falar com o prefeito várias vezes sobre o assunto, mas ligo e fica aquele negócio de me ligue amanhã e nunca resolve nada. Nestes dois anos já procurei o prefeito pelo menos umas dez vezes”, declarou o empresário, no último dia 22.