Duque reage e marca posição no desfile desta 2ª em STNesta segunda-feira (6) quando Serra Talhada celebra o aniversário de 173 anos de Emancipação Política, haverá uma espécie de ‘cabo de guerra’ entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque. 

A gestora ficará no palanque oficial onde abrirá o desfile cívico ao lado de autoridades e aliados, com um discurso por volta das 07h30. Ao término, a petista fará o tradicional corte do bolo.

Mas o deputado não ficará de fora das festividades. Numa cena rara, ele não ficará no palanque, mas já armou uma estratégia para esta segunda-feira.

Veja também:   Duque 'cola' em Márcia e conquista ex-aliada de Sebastião

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Não vou montar nenhuma estrutura paralela, mas vou para o meio do povo. Logo cedo estarei abraçando e conversando com as pessoas da minha terra. Estarei no meio do povo”, reforçou Duque.

A tática da ‘estrutura paralela’ sempre foi realizada pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, que costumava armar uma tenda na Rua Enock Ignácio para receber aliados. Como o jogo mudou, ‘Sebá’, caso participe, estará no palanque ao lado de Márcia Conrado. Este será o primeiro embate direto entre Márcia Conrado e Luciano Duque.

Veja também:   ELEIÇÕES 2: Vantagem de Armando pode obrigar Campos a vir fazer campanha em PE