Serra Talhada sagrou-se vencedora do Prêmio Prefeito Sebrae Empreendedor, na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. A solenidade aconteceu nessa segunda-feira (13), em Recife, e o ex-prefeito, Luciano Duque, participou do evento ao ao lado da prefeita, Márcia Conrado, e do vice, Márcio Oliveira. O ex-prefeito, que sempre teve uma afinidade com a zona rural, disse que o prêmio fortalece um trabalho que teve início bem lá atrás.

“Essa conquista é fruto dos investimentos feitos na estruturação das políticas públicas voltadas para a agricultura familiar e para o setor produtivo rural, que foi prioridade durante todo o nosso governo, e têm sido ampliadas pela prefeita Márcia Conrado e pelo vice-prefeito e secretário de Agricultura, Márcio Oliveira. Nossas ações não foram apenas no fomento a novos projetos, mas, fundamentalmente, na estruturação da secretaria municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, a partir da realização de concurso público e contratação de profissionais que fazem as políticas implantadas terem o devido acompanhamento e fortalecimento”, disse Duque, reforçando:

“Parabenizo a prefeita Márcia Conrado pela conquista. Serra Talhada, mais uma vez, mostra o seu potencial e a sua capacidade empreendedora. Estendo os meus cumprimentos ao vice-prefeito Márcio Oliveira, que tem feito um extraordinário trabalho e foi o responsável direto pela apresentação do projeto premido pelo Sebrae. É Serra Talhada no topo novamente!”.

Veja também:   Assisão precisou ser escoltado após São João na Bahia