Lula condenado a 17 anos vai queimar no fogo do infernoPublicado às 03h54 desta sexta-feira (29)

Por Giovanni Sá, editor-geral do Farol de Notícias

Você se assustou com a manchete? Então vou explicar. Esta semana recebi um meme de um amigo bolsonarista, quase em êxtase, comemorando a condenação do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no caso do sítio de Atibaia, no interior de São Paulo. O meme trazia a imagem do ex-presidente ao lado da frase: ‘Lula agora é 17 anos de prisão’.

Pois bem, quero lembrar que o ex-presidente, que pode voltar à cadeia, é réu em mais oito processos. Mas isto é uma outra história. Errou, tem que pagar! Mas o que chama a atenção é que tanto o governo Jair Bolsonaro, e os ‘robôs’ idiotizados do ‘mito’ não viraram o retrovisor da história e têm sede de sangue. Não basta a condenação dos homens, Lula precisa queimar no fogo do inferno para que o orgasmo seja completo. O desejo de vingança dos bolsonaristas age feito uma ode à ignorância de uma lado, e, por outro, como escudo para tentar tapar a mediocridade do governo com viés fascista.

Veja também:   Mais 2 pacientes morrem por Covid no Eduardo Campos

Vamos terminar o ano com 13 milhões de desempregados e sem uma política forte de geração de empregos. O reajuste do salário mínimo foi reduzido, por não ter reposição da inflação e aumento real. Cerca de 200 tipos de agrotóxicos proibidos nos Estados Unidos da América foram liberados no Brasil, por Bolsonaro, para facilitar a vida do agronegócio. Muitos desses, cancerígenos. O presidente, diante o desmatamento da Amazônia, disse que tudo isso ‘era cultural’. Uma pastora machista cuida dos direitos das mulheres, e um negro, racista, agora assume o cargo de uma estatal.

Veja também:   Vereador ameaça deixar base do governo Márcia

Ora, passaria horas debulhando, feito um terço, a falta de horizontes deste governo. Agora, é muito mais fácil querer fechar o Congresso Nacional, e pregar a volta da Ditadura Militar, do que criar políticas de proteção popular. É muito mais fácil torcer que Lula queime no fogo do inferno, porque isto ocorrendo, ninguém vai notar que o rabo do satanás e seu tridente, estão nos subterfúgios do governo. Que o diga Queiroz, Flávio Bolsonaro, Eduardo ‘hambúrguer’ Bolsonaro, e o fake 03, Carlos Bolsonaro. E que venham as porradas, mas não me levem para o fogo do inferno. Estou feliz em Serra Talhada.

Veja também:   Secretário fala sobre brigas internas e clima entre Márcia e Duque