O Programa Falando Francamente desta quinta-feira (2) recebeu Patrícia Ribeiro e Neide Santos representantes de um grupo de sorteados do Conjunto Habitacional Vanete Almeida, em Serra Talhada, para conversar sobre os andamentos do residencial e a luta pelo direito de moradia.
Neide e Patrícia disseram ao apresentador Giovanni Sá que conseguiram uma vitória contra o Banco do Brasil na primeira instância, na justiça; e que irão até o fim para receberem suas casas. A ação por danos morais foi conquistada, porque o banco ainda não entregou o empreendimento, que está previsto para ser entregue em julho de 2025.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu acho que deveria ter mais informações para as famílias não ficarem em banho-maria. Ninguém informa nada. Cadê a secretaria? Cadê o Banco do Brasil? Quando estiver tudo prontinho, aí vão botar em carro de som, em rádio. Nem foi o governo municipal, nem o estadual. Foi o Federal que mandou a verba. Vou pedir que as pessoas esperem que alguém da secretaria vai dizer se está tudo ok ou se não está”, contou Neide Santos.
5 comentários em Luta pelo Vanete Almeida tem 1ª vitória na Justiça