Luta pelo Vanete Almeida tem 1ª vitória na Justiça
Foto: Prefeitura de Serra Talhada

O Programa Falando Francamente desta quinta-feira (2) recebeu Patrícia Ribeiro e Neide Santos representantes de um grupo de sorteados do Conjunto Habitacional Vanete Almeida, em Serra Talhada, para conversar sobre os andamentos do residencial e a luta pelo direito de moradia.

Neide e Patrícia disseram ao apresentador Giovanni Sá que conseguiram uma vitória contra o Banco do Brasil na primeira instância, na justiça; e que irão até o fim para receberem suas casas. A ação por danos morais foi conquistada, porque o banco ainda não entregou o empreendimento, que está previsto para  ser entregue em julho de 2025.

Veja também:   Descubra como conseguir a casa própria de graça

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Luta pelo Vanete Almeida tem 1ª vitória na Justiça
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias/Falando Francamente

“Eu acho que deveria ter mais informações para as famílias não ficarem em banho-maria. Ninguém informa nada. Cadê a secretaria? Cadê o Banco do Brasil? Quando estiver tudo prontinho, aí vão botar em carro de som, em rádio. Nem foi o governo municipal, nem o estadual. Foi o Federal que mandou a verba. Vou pedir que as pessoas esperem que alguém da secretaria vai dizer se está tudo ok ou se não está”, contou Neide Santos.

Veja também:   Novo grupo é inserido no Minha Casa Minha Vida para moradia gratuita

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)