Fotos: Assessoria

Publicado às 06h16 desta sexta-feira (9)

“Serra Talhada, A Cidade dos Sonhos”. Este é o tema da decoração natalina que foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (8) com muito brilho e alegria. O governo municipal organizou uma Cantata Natalina no prédio da prefeitura, além da presença do Papai Nolel que fez a festa das crianças, e um belo espetáculo no patamar da Matriz da Penha.

“Que lindo ver a alegria nos olhos das pessoas, essa é a magia do Natal, a magia que nos encanta e nos faz transbordar de felicidade. Agradeço a presença dos amigos que estiveram com a gente nesta noite, o vice-prefeito, Márcio Oliveira; o ex-prefeito Luciano Duque e sua esposa Karina Rodrigues; o vice-prefeito de Gravatá, Darita, e sua esposa Carline; Padre Josenildo; e também os amigos vereadores Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia, Gin Oliveira e Nailson Gomes”, escreveu, nas redes sociais, a prefeita Márcia Conrado, que estava acompanhada da família.

As praças Barão do Pajeú, Sérgio Magalhães e a Concha Acústica, receberam decoração especial. “Para fechar a noite com chave de ouro foram acesas a nossa árvore de Natal e também as luzes que vão decorar nossa cidade durante o período natalino”, disse a prefeita.