Em Flores, o prefeito Marconi Santana segue mantendo uma agenda de entrega de investimentos importantes para o desenvolvimento social e econômico da população.

Na manhã da última sexta-feira (30), ao lado de secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado, o gestor municipal oficializou a liberação da Avenida Espedito Marques de Souza, que liga o centro comercial urbano da cidade a rodovia estadual PE-320; desafogando trânsito no perímetro urbano da PE-337 e facilitando o acesso aos polos de saúde e educação – todos no Bairro Vila Nova.

“Mais um dia festivo, onde foi possível realizar mais uma entrega à população, tanto do Bairro Vila Nova como do centro do nosso município, que agora já pode contar com uma extensão da Rua PIO XI, até a rodovia estadual PE-320. Uma verdadeira avenida, que leva o nome de Espedito Marque de Souza, uma pessoa ilustre que muito fez por nossa Flores”, disse durante o ato inaugural.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

São mais de 2600 mil m² de pavimentação em paralelepípedos, que chegam para somar uma série de investimentos realizados pela prefeitura, no Bairro Vila Nova.

Ainda fizeram uso da palavra: Jeane Lucas – vereadora, a primeira dama Lucila Marques e o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Júnior Campos.