Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 18h21 desta quinta-feira (6)

Uma mãe está preocupada com a qualidade dos alimentos que seus filhos estão consumindo através da merenda escolar.

Em contato com a reportagem do Farol, a serra-talhadense, de 31 anos, mãe de um estudante do 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Municipal Cônego Torres, informou que sua filha encontrou uma larva na comida nesta quinta-feira (6).

A leitora enviou um vídeo em que as crianças almoçam e registram a comida com uma pequena larva no caldo do feijão (veja vídeo abaixo).

A mãe ainda contou que entrou em contato com uma professora da escola e ela comentou que “era normal o surgimento das larvas na comida”.

“Não é a primeira vez que isso acontece, as meninas que gravaram já relataram isso na escola e uma professora disse que era normal. Não acho que lavas em comida seja algo normal. Da vez que ela me relatou eu disse para gravar, na segunda vez que ela viu e foi gravar a professora tomou o prato”, detalhou a mãe.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com a Secretaria de Educação para ouvir um posicionamento sobre a denúncia. O secretário Erivonaldo Alves disse que irá apurar o caso e amanhã enviará uma nota oficial.

ESTUDANTE GRAVOU VÍDEO DO MOMENTO