Foto: Imagem de FreePik

Publicado às 05h44 desta sexta-feira (7)

A técnica do clube Sport Recife de Handebol e da  seleção juvenil pernambucana de handebol estará em Serra Talhada no próximo dia 15 de julho para realizar uma uma avaliação com jovens atletas serra-talhadenses.

A iniciativa idealizada pelo professor e técnico do clube L.H.C Serra Talhada, Thiago Hélio, e da professora e técnica Monique Costa, responsável pela seletiva com as esportistas, é uma parceria da Federação Pernambucana de Handebol com a  Secretaria Municipal de Esportes.

O evento ocorrerá na quadra poliesportiva do bairro Cohab, a partir das 18h30. O público alvo são meninas nascidas nos anos de 2005, 2006 e 2007.

“É o sonho de qualquer atleta participar de uma seleção das melhores do estado de Pernambuco e do jogos de alto nível.Vai ser uma ação de uma seletiva 0800, de graça, que a professora Monique irá fazer aqui na nossa cidade visando e dando prioridade as atletas de Serra Talhada e do Alto Sertão do Pajeú. Há muito tempo que não havia uma seletiva dessa na cidade. O maior benefício é o de levar aquela atleta escolar a se tornar uma atleta profissional de alto nível”, explicou Thiago Hélio.

As inscrições para a seletiva podem ser realizadas através dos contatos whatsapp: 81 9 9697 3082 e 81 9 9474 0458