Fotos enviadas pela família

Publicado às 04h28 desta terça-feira (12)

A serra-talhadense Ana Moreira de Andrade Nunes, a popular ‘Dona Moreninha’, venceu uma das etapas mais difíceis em 70 anos de vida. A idosa passou 15 dias nos leitos de retaguarda do Pronto Socorro São José, no Centro, após ser positivada pelo novo coronavírus. Foram momentos de tensão, porque boa parte dos familiares também foram infectados. Entre os quais, a ex-vereadora Vera Gama, filha da ‘Moreninha’.

VEJA O VÍDEO DE DONA MORENINHA AGRADECENDO AS ORAÇÕES 

“Graças a Deus deu tudo certo e minha mãe está de volta pra casa. Quero agradecer, de coração, aos servidores do hospital, sem exceção, do auxiliar de serviços gerais, ao médico e enfermeiras. Uma equipe nota dez e muito atenciosa, que cuidou muito bem da minha mãe com muita dedicação”, disse a ex-parlamentar, em conversa com o Farol.

Já a outra filha, Ana Paula Pereira Nunes (Paulinha), também vibrou com a vitória da mãe. “Foram dias de vitória e quero agradecer a todos que fizeram suas orações e a toda equipe do Pronto Socorro. Agradecer a Deus pela vitória”, reforçou. Após abraçar funcionários e pacientes do hospital, Dona Moreninha fez questão de deixar o leito agarrada com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Recebi muito amor e carinho, além de cuidados no hospital. Agradeço a todos que cuidaram de mim”, finalizou.

Veja também:   Dupla com erva e carro roubado presa em ST