Publicado às 04h47 desta terça-feira (12)- Informe Especial Publicitário

No último domingo (10), o Shopping Serra Talhada ganhou uma loja cheia de encantos. O Ateliê Dreams vem com uma proposta de presentes criativos e atendimento humanizado. A filha do vereador Rosimerio de Cuca, Érika Patrícia de Souza Alves e seu noivo Fernando Tadeu Vieira Jucá Neto, fizeram o projeto cheio de charme para o ambiente da loja pelo escritório Souza Pastick Arquitetura. E traz como exclusividade a grif de presentes Imaginarium.

No Ateliê Dreams você encontra artigos de presentes e mimos da melhor qualidade e com produtos exclusivos. Cada detalhe é um sonho que você pode realizar para si ou para quem você ama. São canecas, copos térmicos, almofadas, pantufas, canetas, planners, quadros decorativos entre outras coisas. Outro diferencial é que a loja também vende chocolates da Cacau&Cia, o que deixa os presentes com mais afeto.

Cheios de sonhos e realizações, a loja traz um pouco do casal em cada detalhe, as cores, o ambiente, o atendimento e é claro que não podia ser diferente com o logotipo que é a exteriorização de todas as suas ideias. “Como nosso logotipo é uma nuvem que já remete a sonho, então colocamos Ateliê Dreams“, explicou Érika.

“A loja no shopping sempre foi um sonho para mim, eu sempre tive esse desejo, desde pequena que eu gosto de vendas, realizei o sonho de colocar minha loja lá no centro da cidade (Ateliê Imaginário) e quando vi a oportunidade de colocar no shopping abracei”, revelou Érika Patrícia.

Com produtos lindos e exclusivos, Érika ainda fala sobre os bombons e a grif  que só o Ateliê Dreams: “O diferencial da loja são os produtos da Imaginarium. Trabalhamos com presentes criativos e temos a exclusividade na região com a marca Imaginarium, que é uma grif de presentes criativos muito conhecida em todo o país. Trouxemos essa inovação de chocolates porque aqui no shopping não tem ainda, é outro diferencial para presentes”

Seu noivo, Fernando Tadeu, vê a loja como uma providência divina e convida a todos para que venha conhecer o Ateliê Dreams: “Gratidão primeiramente a Deus, essa loja é um propósito dele e peço que venham conhecer, aqui estamos priorizando um atendimento humanizado, com excelência. Venham conhecer o diferencial, a qualidade dos produtos, estamos de portas abertas e sejam todos bem vindos”, ressaltou Fernando.

O ATO INAUGURAL

A inauguração contou com um momento de oração e bênçãos, assim como a participação de sua família. Compareceu também a Prefeita Márcia Conrado e o esposo Dr. Breno Araújo e o Vice Prefeito Márcio Oliveira junto com sua noiva, Mariana Alencar, que foram convidados a puxar os laços de abertura. A participação mais ilustre, segundo a proprietária, foi a de Luís Alves da Silva (Seu Cuca), que é a maior inspiração para Érika.

“Meu avô não é só minha inspiração em vendas, como em tudo, tanto na minha área de arquitetura, quanto das vendas, é algo que vem dele. Seu Cuca é minha maior inspiração na vida, é um lado meu que tenho muito orgulho”, disse, emocionada.

SERVIÇO

O Ateliê Dreams fica localizado no Shopping Serra Talhada, com atendimento de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos das 14h às 22h. O telefone para contato é 87 99952.6590.

Siga o Instagram da loja para acompanhar as novidades:

@Dreamsshoppingst