Mãe serra-talhadense agradece solidariedade em prol da filha

Publicado às 06h30 deste domingo (40

Nesta quinta-feira (01), Maria Edvania, 45 anos, desempregada, mãe da jovem, Paula Valéria de Lima Santos, 23 anos, moradora do Vila Bela, em Serra Talhada, que sofre de anemia falciforme, entrou em contato com o Farol de Notícias para agradecer as pessoas que a ajudaram a comprar a Morfina que Paula Valéria precisava para aliviar as fortes dores que sente devido à doença. 

Desde que nasceu que Paula Valéria sofre com a doença, já tendo passado por derrames cerebrais e AVCs (acidente vascular cerebral), para aliviar as fortes dores que sente faz uso de três medicações, Tylex, Tramadol e a Morfina, que custa R$ 130.

Maria Edvania contou que após a publicação da matéria nessa quarta-feira (31) [relembre], ela conseguiu a doação para ajudar a realizar a compra da medicação.

“Foram cinco pessoas. Eu agradeço a todos que me ajudaram. Vou comprar agora. Que Deus abençoe essas pessoas de bom coração. Só Deus para ajudar vocês e livrar de tudo o que for ruim. Abençoar você e nunca deixar faltar o pão de cada dia”,  agradece Maria Edvania, que detalhou a triste situação que vive devido a doença da filha: 

“Eu não posso trabalhar por causa dela, porque ela tem depressão, se corta, e eu não posso deixar ela só. Passo aperto, passo por problemas, faltando as coisas, mas Deus está no comando de todas as coisas. Agradeço a todos vocês, e que Deus ilumine o caminho de vocês, cinco. Que Deus abençoe, proteja e tire os maus olhos de inveja e ambição de cima de vocês. Muito obrigada!”. Quem puder e quiser ajudar pode fazer um PIX: 87981074863, no nome de Maria Edvania de lima.