O programa Falando Francamente é de 2ª a 6ª pela TV FAROL no YouTube, das 11h às 12h

Publicado às 05h45 desta sexta-feira (4)

Nessa quinta-feira (3), o Farol de Notícias por meio do programa Falando Francamente no canal do YouTube da TV Farol, fez o reencontro on-line entre mãe e filho que não se viam há mais de 25 anos. Foi um momento emocionante. Maria Roseli perdeu o contato com o filho quando ele tinha apenas 5 anos e desde então sofria por não saber como o ele estava (relembre aqui). Adilson hoje está adulto, morando em Mato Grosso do Sul e ficou muito feliz em ter conseguido falar com a mãe. Ele nunca a esqueceu e adorou saber que tem uma irmã.

ASSISTA AO REENCONTRO!

“Era um sonho encontrar minha mãe e esse dia chegou, graças a Deus e eu estou muito feliz (…) Não tem dinheiro no mundo que pague, mesmo a gente longe, ela não cuidou de mim, mas ela sempre vai ser a minha mãe, eu a amo do mesmo jeito, tenho o maior carinho tenho saudade e pretendo encontrar ela pessoalmente, abraçar, beijar e o que eu puder fazer para ela eu vou fazer, vou cuidar dela. Ela é minha mãe e sempre vai ser!”

Maria Roseli emocionada pediu perdão ao filho: “Eu quero que você me perdoe, eu não fiz isso porque eu quis, fui obrigada mesmo”, falou emocionada Roseli e recebeu uma resposta de tirar lágrimas. “Eu perdoo a senhora e o que eu puder fazer pela senhora eu vou fazer, vou cuidar da senhora, vou dar amor e vou dar carinho. Eu amo a senhora!”, respondeu Adilson.

A ligação terminou de forma contagiante, mexendo com todos da equipe, Adilson com um gesto singelo e muito nordestino, não negando suas raízes encerrou a ligação com um “Bença, mãe” e Roseli respondeu “Deus te abençoe, meu filho”. Agora contamos com a ajuda dos leitores, para fazer esse encontro presencial, Adilson está morando em Campo Grande no Mato Grosso do Sul e não tem condições de voltar para sua terra natal, com a ajuda ele poderá dar o tão sonhado abraço em sua mãe.

Veja também:   Motociclista sofre traumas após colidir nessa 6ª na BR-232 em ST

PRIMEIRO APOIO

Ainda nesta madrugada, o vereador Pinheiro do São Miguel entrou em contato com a redação do Farol, informando que iria bancar a passagem de avião entre Recife/Serra Talhada. “Ela é minha irmã de criação, uma pessoa sofrida, mas muito boa. Foi criada coma família. Inclusive, se o Adilson quiser viver em Serra, vamos ajuda-lo”, disse Pinheiro, visivelmente emocionado.

Quem tiver interesse em ajudar neste reencontro, que pode acontecer até o final do mês, entrar em contato com a redação do Farol/ 87 38318158/99917500.