Publicado às 04h59 desta terça-feira (1)

A serra-talhadense Maria Roseli de Morais, 53 anos, visitou a redação do Farol pedindo ajuda para reencontrar seu filho. Já são mais de 25 anos sem notícias de Adilson Morais da Silva e sua mãe não vê a hora de abraçá-lo. Adilson nasceu no dia 2 de abril de 1989 em Serra Talhada, ainda bebê foi para Cabrobó, no Sertão do São Francisco, com sua mãe, que era faxineira, trabalhando em casa de família, um dia um casal pediu para criar Adilson e dá uma vida melhor, a mãe desesperada aceitou desde que pudesse visitá-lo. Foi assim durante 5 anos, mas um dia Roseli adoeceu e foi internada, quando voltou para ver o filho, a família tinha ido embora e desde então ela não tem mais notícias.

“Quando ele tinha uns 2 anos um casal pediu para criar meu menino, falaram que iam colocar ele no estudo e dá um futuro melhor. O nome deles é Seu Bezinho e Dona Ditinha, era professora de lá (Cabrobó) e criaram ele, até os 5 anos eu vi meu filho, ia na casa deles para visitar. Seu Bezinho se mudou para Juazeiro do Norte, na mesma época eu tive que ir para Petrolina me internar com um problema de saúde, quando eu fiquei boa a primeira coisa que fiz foi ir atrás do meu filho, mas não achei ninguém na casa. Foi quando eu soube que eles tinha ido embora para o Ceará”, explicou Roseli.

O maior sonho de Roseli é reencontrar Adilson e pedir perdão, são anos imaginado como ele ficou, querendo abraçá-lo. Ela teme nunca mais ter notícias do seu menino que hoje já é um homem.

Veja também:   Marília e Sebá recebem apoio de prefeito em PE

“Eu queria notícias dele de onde ele tiver, quero falar com ele, meu sonho é pedir perdão a ele, o que eu fiz foi pelo bem dele, eu não queria nada de ruim para meu filho. Eu lembro como hoje do rostinho dele, meu filho era tão sabido, sinto muita saudade, queria que ele ligasse para mim, eu não sei se ele me perdoa, mas preciso saber como ele está”, enfatiza Roseli.

Quem tiver pistas ou informações sobre o paradeiro de Adilson Morais,deve entrar em contato com o Farol : 87 98844 1651