Mães falam sobre a vivência de filhos com microcefalia em STO Programa Falando Francamente desta quarta-feira (25) recebeu Natália Soares e Daniella Campos para falar sobre a vivência delas enquanto mães de crianças com microcefalia.

As genitoras enfatizaram a importância de políticas públicas de saúde que possam amparar as mães e dar a assistência necessário as crianças que convivem com esta condição neurológica.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Tudo é uma caixinha de surpresa para a gente. Hoje nossos filhos se alimentam por sonda. Não têm controle de tronco. Não andam, não falam. Nossos filhos se alimentam com leites especiais. Usam fralda descartável. A gente teve que para a nossa vida para viver a vida deles” contou Daniella.

Veja também:   ASSISTA: Serra comemora e decola para o futuro!

As crianças possuem uma rotina diferente e necessitam de insumos e aparelhos  para facilitar a experiência delas com os desafios imposto pela microcefalia. Para ajudar as mães Daniella e Natália, na campanha de arrecadação de recursos basta  doar qualquer valor através do pix 87 9 9946 8584. As mães também recebem doações de equipamentos necessários para a alimentação das crianças.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI