Imagens enviadas pela leitora

Publicado às 05h40 desta sexta-feira (3)

Nesta quinta-feira (02), uma moradora do bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para pedir a intervenção de algum órgão responsável pelo trânsito na BR-232. Segundo a moradora, o local contabiliza quatro acidentes em apenas uma semana. A maior preocupação dela é devida às escolas que ficam nas redondezas, pois os alunos precisam ultrapassar o local de difícil tráfego para pedestres. 

“Eu gostaria de fazer uma reclamação sobre a BR-232. Está um caso sério aqui na Bomba, em Serra Talhada. Há muitas crianças que estudam do outro lado da pista e passamos horas esperando os carros passarem. Neste local, acontece acidente direto. Em uma semana, aconteceram quatro. Deveria ter um sinal ou uma passarela. Há muitas mães que estão tirando seus filhos da escola do outro lado da pista para evitar o pior”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

O OUTRO LADO

Nesta quinta-feira (02), o Farol de Notícias entrou em contato com o coordenador da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTrans), Célio Antunes, que estava em uma reunião, mas informou que na manhã desta sexta-feira (03), estará dando uma resposta sobre o assunto.

Fotos e vídeos enviados pela moradora do bairro