samu 4FAROL fecha mais uma rodada de enquetes assegurando voz e vez aos seus leitores. Durante dez dias, perguntamos quem era o culpado pelo o não funcionamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na Capital do Xaxado.

O equipamento está pronto, mas o governo Luciano Duque trava uma ‘queda de braço’ com os governo estadual e federal quanto ao repasse dos recursos. O prefeito diz que só coloca o Samu para funcionar caso os governos liberem recursos. Por outro lado, o governador Paulo Câmara, durante entrevista ao FAROL, informou que não pode liberar verbas antes do funcionamento.

Mas vamos aos números. A maioria, 57,1% afirmou que Luciano Duque é o culpado pela paralisia do Samu. Para 24,2% o culpado é o governador Paulo Câmara e apenas 5,4% culpam o governo federal. Já 13,3% dos leitores culpam todos os envolvidos. No total, 483 pessoas participaram.

E temos uma nov enquete no ar. Você está satisfeito com os serviços oferecidos pelos postos de saúde de Serra Talhada? Mãos no teclado, e vamos votar, gente?