Relação política entre Duque e Marília agora é coisa do passado

A situação politico-eleitoral do deputado Luciano Duque sob o ponto de vista das eleições em Serra Talhada não é nada confortável e animadora. Esta é avaliação de aliados do deputado que durante conversa com o Farol, avaliaram que há uma certa ‘má vontade’ da ex-deputada Marília Arraes em chancelar a pré-candidatura de Duque à prefeitura de Serra Talhada.

Na opinião de alguns dirigentes do grupo duquista, a tendência é a neta de Arraes fazer mais pressão até o dia 6 de abril, para jogar ‘água no chopp’ de Luciano.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O problema é que houve uma inversão da relação de confiança. Hoje Marília está mais afinada com o ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante, que vai anunciar apoio a reeleição de Márcia Conrado, na semana que vem. A ‘novela’ é que Sebá quer levar, também, o Solidariedade de Marília no pacote, complicando ainda mais a vida de Duque. Ela [Marília] já deixou claro que não vai facilitar a situação para o deputado”, disse a fonte oposicionista, em conversa neste feriado.

Além de Luciano Duque, os nomes do vereador Ronaldo de Deja e do advogado Miguel Duque, circulam como opções para dar combate à candidatura de Márcia Conrado.