Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 17h54 desta quarta (15)

A poucos dias do São João, o céu serra-talhadense está carregado de chuva. A sensação térmica dessa quarta-feira (15) trouxe um friozinho agradável à cidade. De acordo com o levantamento do Farol de Notícias junto ao Instituto de Pesquisas Agronômicas (IPA) choveu nesta madrugada 7.9 mm. O Instituto Clima Tempo alerta que a temperatura mínima desta quarta (15) pode chegar a 17º.

No feriado de Corpus Christi desta quinta (16), deverá ser de mais frio e de noite chuvosa na Capital do Xaxado com mínima de 16º C, máxima de 30º, com sol e nuvem pela manhã e pancadas de chuva à tarde (a partir do meio dia) e a noite até por volta das 22h. Podendo chover, pelo menos, 4 mm. Uma das cenas mais emblemáticas do clima frio é a nossa querida serra que dá nome à cidade “cachimbando” coberta por densas nuvens.

FIM DE SEMANA

A previsão do tempo para o fim de semana mantém a sensação térmica amena, com os 16º até o domingo, o que já é frio para o costumeiro calor de Serra Talhada. No entanto, na sexta e o sábado não deverá chover, tendo apenas sol com algumas nuvens. De acordo com o clima tempo, as pancadas de chuva devem voltar para a tarde e a noite do domingo (19), podendo chover até 2 mm.

Veja também:   Novo filme "Meu Malvado Favorito" chega aos cinemas