Publicado às 05h05 desta quinta-feira (16)

O Ministério Público de Pernambuco em Serra Talhada abre processo seletivo para preenchimento de vagas de estagiários de nível superior, com vagas para Promotoria de Justiça da cidade. De acordo com o edital divulgado pela instituição são três vagas, além da formação de cadastro de reserva. A oportunidade é destinada para estudantes de Bacharelado em Direito.

Podem participar da seleção estudantes universitários que tenham cursado no mínimo o 5º período da graduação. As inscrições custam R$ 55,00 e deve ser feita pelo site Sustente.org (CLIQUE AQUI), até o dia 06 de julho de 2022.

PROVAS

As provas serão realizadas exclusivamente no formato on-line e estão agendadas para o dia 22 de julho de 2022. A Seleção Pública será composta de duas etapas de avaliação: primeira etapa Prova Objetiva e segunda etapa Prova de Redação, ambas no formato on-line.

Veja também:   Ministério Público Federal anuncia vagas de estágio em ST

JORNADA NO ESTÁGIO

O estágio será cumprido pelo período mínimo de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, com uma carga horária de, no mínimo, 900 horas. A carga horária diária é de quatro horas, de segunda a sexta-feira, totalizando uma jornada semanal de 20 horas de estágio.

Os estagiários farão jus a uma bolsa de estudo, não inferior ao salário mínimo, auxílio-transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais com apólice compatível com valores de mercado e período de recesso de trinta dias remunerados, integral ou proporcionalmente ao período de estágio cumprido.

VEJA O EDITAL NO FAROL:

EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 01-2022 – ESMP-PE