Publicado às 13h14 desta terça-feira (23)

A XI Gerência Regional de Saúde (Geres) confirmou ao Farol mais duas mortes pela Covid-19 nessa segunda-feira (23), em Serra Talhada.

Na realidade, foram registrados 4 óbitos de serra-talhadense no Hospital Eduardo Campos (HEC) em apenas 24 horas. Além dos óbitos dos homens de 39 anos e outro de 58 (leia aqui), mais dois idosos faleceram numa sequência de dor impressionante.

Segundo o boletim do hospital, por voltas das 9 horas, um idoso de 75 anos, que residia no bairro da Caxixola, ele tinha comorbidades, e testou positivo no dia 16 de março, após exame swab. Logo em seguida, às 11h26, outro idoso, de 76 anos, também veio a óbito. Ele residia na zona rural de Serra Talhada e testou positivo em 1º de fevereiro. Agora, são 111 mortes pelo novo coronavírus, de foma oficial.

Veja também:   Vereador conversará com Duque para decidir se abandona o grupo

APELO URGENTE

Em conversa com o Farol, a gestora da XI Geres, Karla Millene, não escondeu a sua preocupação e aproveitou para fazer um apelo aos serra-talhadenses. “Estamos todos muito preocupados, por isso apelo à população para ficar em casa. Sair apenas se for necessário e de máscara”, suplicou.