Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 13h55 desta quinta-feira (14)

Acidente grave na ciclovia de Serra Talhada. Por volta das 12h30 da tarde dessa quinta-feira (14) um mototaxista colidiu contra uma picape na Avenida Afonso Magalhães, na ciclovia recém-inaugurada. A moto modelo CG 120, de cor cinza, colidiu na lateral de uma modelo Fiat Toro, de cor vermelha. Este foi o segundo acidente registrado no local, só este mês.

A reportagem do Farol de Notícias flagrou o momento que o Corpo de Bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu) realizavam os primeiros socorros do homem, de 48 anos, morador do bairro Tancredo Neves, que vinha com sua esposa, uma doméstica, de 52 anos na garupa.

Segundo a esposa do motociclista e testemunhas que presenciaram o acidente, o casal voltava para casa quando tentou atravessar a Afonso Magalhães na altura da Rua José Alves da Silveira, e colidiu na lateral do veículo, do lado do condutor.

ESTADO DE SAÚDE

De acordo com os profissionais do Samu, o mototaxista sofreu uma fratura no fêmur, mas estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), por volta das 13h, ao término do atendimento.

A esposa da vítima, o condutor do carro e demais ocupantes não tiveram fraturas ou escoriações. A mulher também foi para o hospital para receber atendimento. O Farol também tentou conversar com o condutor do veículo, que se recusou dar declarações.

Leia Também:

Homem atropelado na ciclovia por motociclista em ST