faeca meloO ex-vereador Faeca Melo (PSD) negou que tenha recebido convite para assumir um cargo no governo Luciano Duque (PT). As especulações é que o gestor estaria ligado num momento de instabilidade do grupo de oposição na cidade aproveitando a tempestade para cooptar Faeca, que faz parte do ninho sebastianista. O último a ceder foi o vereador Márcio Oliveira.

“Não recebi convite algum para fazer parte do governo Luciano Duque no momento. Isso não procede”, rebateu, durante entrevista à rádio A Voz do Sertão AM. No entanto, Faeca disse que poderia aceitar o convite, caso houvesse, pois seria a oportunidade de trabalhar pelo bem de Serra Talhada.

“É um caso para pensar, mas não diria nem que sim e nem que não. No entanto, continuo elogiando o trabalho do prefeito Luciano Duque, principalmente, nas periferias. Seria um caso a se pensar (caso recebesse o convite do prefeito), e eu iria consultar a minha família, pois era oportunidade de ajudar o município de Serra Talhada. Mas até o momento não recebi convite algum”, disse.