IMG-20160424-WA0030-1

Carro de Fábio Junior de Oliveira, roubado na última quinta (21) em Serra Talhada

Em apenas uma semana, Serra Talhada registrou dois sequestros seguidos de roubo de veículos. O último caso aconteceu na quinta-feira (21), quando um faturista de 30 anos, Fábio Júnior de Oliveira Souza, foi interceptado por três homens armados na estrada que liga Serra Talhada ao distrito de Logradouro, na zona rural.

Em conversa com o FAROL, por telefone, Fábio relatou que foi abordado por volta das 14h num trecho de difícil acesso da pista, o que facilitou a investida dos criminosos. Na ação, dois deles levaram o carro da vítima, um Corsa Sedan de placa KJW 5238, enquanto a vítima ficou em poder do terceiro assaltante por cerca de 2h.

“Eles aproveitaram o momento em que o trecho da pista é ruim e a gente tem que diminuir a velocidade, próximo a uma pedreira. Aí, os três saíram do mato armados e mandando eu descer. Quem puder nos dar informações sobre o carro ligue para 9-9619-7019, 9-9930-4249 ou 9-8851-6745”, alerta Fábio Júnior, relembrando que os criminosos agiram encapuzados.

A vítima registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil. Ainda, de acordo com Fábio Júnior, por volta das 16h, os assaltantes voltaram em outro carro para pegar o terceiro comparsa. “Eles me liberaram quando os outros dois chegaram já em outro carro , daí mandaram eu ir embora a pé e sem olhar para trás”.

OUTRO CASO DE RAPTO

No início da semana Serra Talhada também registrou outro caso de sequestro seguido de roubo, dessa vez, de uma moto. Um estudante do curso de Administração da UFRPE/Uast (Unidade Acadêmica de Serra Talhada) passou momentos de apreensão e medo em posse de criminosos em Serra Talhada (saiba detalhes).

Na noite da segunda-feira (18), Gian Pereira, 21 anos, foi roubado e raptado por três homens, um deles estava armado, no bairro da Cagep, por volta das 22h. Na ação, levaram da vítima celular, R$ 150 e uma moto modelo Lander XTZ 250 laranja, de placa PCT 3347.

Moto de Gian Pereira

gian