SireneUma agricultora de 35 anos foi estuprada, em via pública, neste domingo (24), em Trindade, no Sertão pernambucano. Um carroceiro de 30 anos é suspeito de praticar o crime. O caso ocorreu na Rua Presidente Dutra, na Zona Central do município.Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava estuprando a vítima em cima de uma calçada, quando foi surpreendido por populares. Ele foi retirado a força de perto da mulher e acabou fugindo, sem camisa e ensaguentado.

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizou buscas nas imediações e localizou o homem. O carroceiro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, também no Sertão de Pernambuco. Já a vítima foi levada para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por exames traumatológicos e sexológicos. No mesmo dia, um vigilante de 22 anos morreu afogado. O caso ocorreu após uma festa, no Sítio Tanque Novo, Zona Rural do município.

De acordo com depoimento de testemunhas, o jovem estava na festa, consumindo bebida alcoólica. Ele teria ido embora, mas retornou sozinho, após o fim do evento. Os familiares encontraram o homem morto, dentro de uma piscina. A Polícia Civil foi acionada e após perícia ficou confirmado que o jovem não apresentava marcas de agressão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina, no sertão de Pernambuco, para a realização da perícia médica.