Publicado às 18h11 desta quinta-feira (6)

Mais uma leitora do Farol de Notícias entrou em contato por conta do desaparecimento de uma cadelinha durante a queima de fogos da virada. A aposentada Maria Ozita de Moura Lima, 62 anos relatou que estava no Sítio Salgadinho, a 15 km de distância de Serra Talhada, quando começaram os fogos e Lilica, de 8 anos, correu em desespero. A família fez buscas nas redondezas do sítio, mas não a encontrou. Maria agora pede ajuda e avisou que pagará recompensa a que encontrar a cadelinha.

“A gente estaca no sítio , lá é uma região bastante habitada. Quando foi 00h na passagem do ano começaram as queimas de fogos, os primeiros que soltaram eu consegui segurá-la, mas começaram novamente e quando vimos ela passou correndo, fomos atrás, procuramos a madrugada inteira e até hoje nem notícias dela. Todo final de semana estamos lá no sítio, inclusive meu genro ficou lá até ontem na expectativa dela voltar ou alguém que pudesse dar alguma notícia. Lilica já tem uns 8 anos, ela é bem delicada, sempre foi criada dentro de casa e não tem o hábito de viver na natureza. Eu vou dar uma recompensa para quem encontrá-la, não vou estipular preço porque também não tenho condições, mas eu dou uma ajuda sim”, relatou

Maria Ozita mora no bairro Bom Jesus, rua José Carlos da Silveira, para entrar em contato com ela você pode ligar para os números: (87) 99999-8832 ou (87) 99606-9254.