Fotos: Assessoria

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, vem implementando um novo estilo de governança, acelerando sua agenda de olho em 2024. A gestora trabalha para fazer a entrega de 18 novas ruas pavimentadas nos bairros Universitário, Mutirão, Sem Teto e Cohab. As ruas já estão prontas, mas antes do ato inaugural, Márcia resolveu fazer uma fiscalização pessoal, para atestar o bem estar dos moradores e a qualidade dos serviços.

“Hoje estive visitando os bairros Universitário, Mutirão, Cohab e Sem Teto, ao lado da secretária de Obras e Infraestrutura, Gabriela Peerira para vistoriarmos de perto todo o serviço. Em breve estaremos entregando 18 ruas calçadas na Cohab e no Sem Teto, e também entregaremos a Travessa Souza Guerra, no bairro Universitário, muito pedida por todos os moradores do bairro e que prometemos durante a campanha. 13 ruas já estão prontas e é possível ver o cuidado em cada pedra colocada”, justificou Márcia Conrado.

O fato de evidenciar que foi pessoalmente atestar a qualidade das obras, acaba sendo uma espécie de construção de discurso para 2024, uma vez que há muitas críticas de integrantes do seu grupo político, com relação aos calçamentos feitos na gestão do ex-prefeito Luciano Duque.

“Parece simples calçar uma rua e entregar para a população, mas tem um grande trabalho por trás que garante a entrega de um serviço de qualidade em cada calçamento que entregamos”. disse a prefeita.