Márcia assegura que Festa de Setembro vai 'turbinar' a economia

Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 07h03 deste domingo (13)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, acredita que os investimentos que serão feitos durante a Festa de Setembro, no período de 29 de agosto a 8 de setembro, valerão a pena, uma vez que tudo vai contribuir para aquecer a economia da capital do xaxado. Em conversa com o Farol, ela citou, como exemplo, os festejos juninos.

“Semana passada vim numa loja aqui na Rua 15, e a proprietária dizendo que com o dinheiro do São João trocou ar condicionado da loja, trocou o celular, então isso anima muito a gente, porque a gente tem vários impostos através de Imposto Sobre Serviços (ISS) que melhoram nossa receita, mas acima de tudo a faz com que circule a economia da nossa população. Então, a gente, como sempre, pensou em todos os detalhes, fizemos o que estavam ao nosso alcance pra atingir o maior número de pessoas, o maior número de gêneros musicais e eu tenho certeza vai ser assim como foi o São João, um grande sucesso”, disse Márcia Conrado.

Veja também:   Casal vive drama após morte de bebê em hospital de ST

Segundo ela, todas as festas produzidas pelo governo municipal vêm contribuindo para o desenvolvimento da capital do xaxado. “A gente tem pensado nessas festas com maior carinho porque a gente entende que as festas que a gente faz aqui em Serra Talhada, que tem um foco muito grande, como o aniversário da cidade, o São João, que a gente retomou, e a festa de Setembro que tem um caráter religioso acima de tudo, traz todo um desenvolvimento para nossa terra”, reforçou a prefeita.