Vereador alerta sobre secretário que 'não entra em lugar de pobre'Publicado às 15h50 deste sábado (12)

Ainda repercute o discurso do vereador Vandinho da Saúde na última terça-feira (8) na tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Mostrando as falhas no mercado público da cidade, o parlamentar acabou revelando um sentimento de parte da população, que segundo ele, não aprova o trabalho do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elyssandro Nogueira, que prometeu iniciar a reforma do mercado público ainda no mês de junho. Vandinho também revelou que há um abandono com relação ao Pátio da Feira Livre de Serra Talhada.

‘O perigo é iminente na Feira Livre aqui de Serra Talhada. Estive essa semana também no mercado público acompanhando ali algumas falas de alguns comerciantes que tem box ali, que tem bancas, e é inadmissível que a gente escuta dentro da feira livre e dentro do mercado público. No ano de 2019 para 2020, conseguimos junto com o deputado estadual Luciano Duque um recurso na ordem de R$ 4 milhões para reforma do mercado público. Quatro anos já se passaram e nada se foi feito no Mercado Público”, disparou Vandinho.

Segundo ele, o secretário Elisandro Nogueira está muito distante das demandas da população. “Fazendo alguns questionamentos a alguns comerciantes perguntando se o secretário Elisandro Nogueira já tinha passado dizendo para aqueles comerciantes onde eles iriam quando começasse aquela reforma. Tudo feito sem planejamento. Os comerciantes disseram, Vandinho a situação é essa. Nós estamos totalmente abandonados. A prefeita não vem aqui, isso palavras dos comerciantes. O secretário é muito rico, não entra aqui num lugar de pobre”, revelou, questionando onde estão sendo investidos o dinheiro dos impostos arrecadados no mercado público.