A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, comemora as ações e investimentos do governo federal, por meio do Novo PAC Seleções, anunciados nesta quinta-feira (7) em Brasília. Com eles, Márcia inclui Serra na agenda do desenvolvimento do Nordeste, garantindo mais investimentos em Saúde, Educação e Cultura para a capital do xaxado.

Fruto da parceria consolidada com o presidente Lula, os projetos asseguram melhor qualidade de vida para população de Serra Talhada e mostram a importância do município para a região.

Neste novo pacote de obras, a população poderá contar com um novo equipamento na Saúde, a Unidade Odontológica Móvel (OUM); a Educação, com a nova creche; e a Cultura, com a construção do CEU, um centro cultural de 300 a 500m², com um modelo de implantação idealizado para dialogar com a diversidade cultural de Serra Talhada.

CRÍTICAS

Sobre as recentes críticas de adversários políticos, Márcia responde que “enquanto tem gente que vive sonhando, eu coloco os meus dois pés no chão e sigo trabalhando muito pra melhorar de verdade a vida de quem vive em Serra Talhada. E eu vou junto com o presidente Lula, sempre em frente, para fazer de Serra Talhada uma cidade cada vez melhor” frisou Márcia Conrado, que teve o cuidado de não citar diretamente o nome de Luciano.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O rebate aconteceu após a divulgação da entrevista do deputado Luciano Duque ao Farol, nessa sexta-feira (8), quando o deputado fez duras críticas à gestão de Márcia.

“Você está dando continuidade a um sonho que nós sonhamos com o povo lá atrás. O que era ela (Márcia) antes? Era uma Secretária de Saúde que escolhemos para dar continuidade ao nosso projeto. Mas infelizmente ela não sonhou junto com o povo de Serra Talhada. Ela sonhou com a turma dela e implantou um governo que levou Serra Talhada a falência”, cravou (leia matéria completa aqui).